Detalhes que valorizam seu imóvel em uma negociação

Detalhes que valorizam seu imóvel em uma negociação

Garantir as melhores condições na venda de um imóvel é o desejo de todo proprietário em negociação. E para que isso aconteça da maneira mais natural possível, é importante que o imóvel esteja pronto para encantar o comprador ou inquilino. 

Algumas reformas simples fazem a diferença. Selecionamos mudanças fáceis de serem realizadas e que vão deixar seu imóvel irresistível durante uma negociação!

 

Banheiro

Mais do que estar com o encanamento e a tubulação em dia, deixar o banheiro aparentemente bem cuidado é um ponto positivo. Armários sob medida, espelho e pontos de iluminação são deixam o cômodo com a aparência de novo.

 

Pintura

A pintura nova valoriza qualquer ambiente. O toque de cor muda o astral do imóvel e é um item de decoração fácil de ser aplicado, que elimina manchas e aparência de desgaste nas paredes e no teto. 

 

Iluminação

Este é um item que faz toda a diferença em um ambiente, esteja ele bem decorado ou não. A iluminação deixa o espaço mais aconchegante e valoriza detalhes do ambiente. Se a ideia é evitar quebra-quebra, pontos de luz pelo cômodo, como abajures e aproveitar a iluminação das janelas, são boas opções. Os trilhos de luz também são uma alternativa de mudança prática.

 

Pisos

É possível renovar o piso de todo o imóvel sem precisar trocá-lo. Neste caso, opte por pisos vinílicos ou laminados, que podem ser instalado sobre o piso já existente. Para sala e quartos, o ideal são os padrões que remetem à maneira e conferem mais aconchego aos ambientes

 

Cozinha funcional

Praticidade é o que os moradores procuram em uma cozinha. Mudanças que não exigem troca de azulejos renovam o espaço. A instalação de adesivos nos azulejos ou a pintura com tinta especial mudam a decoração enquanto a escolha de móveis como uma bancada multifuncional tornam a cozinha prática e acessível.

 

A Ribeiro Imóveis comemora 25 anos de história

A Ribeiro Imóveis comemora 25 anos de história

Essa semana a Ribeiro Imóveis completa 25 anos de história, são (...)

Por que você não deve deixar seu imóvel parado.

Por que você não deve deixar seu imóvel parado.

Deixar um imóvel parado pode sim pesar no seu orçamento. Desocupado, (...)

Lummi: o primeiro empreendimento boutique da ATR Incorporadora.

Lummi: o primeiro empreendimento boutique da ATR Incorporadora.

O conceito do Lummi vem para provar que a arquitetura e (...)