Apartamento mobiliado localizado no 4º Andar do Edifício Cerro Azul com aprox. 240 de área total construída sendo 120,48m de área privativa.
O imóvel possui:
3 dormitórios, sendo 1 suíte master com banheira, hidromassagem, área de banho com opção de duas duchas e espaço para closet.
Sala-copa em dois amplos ambientes, equipada com mesa com tampo em vidro de 8 lugares, sala de estar contendo 2 sofás, cozinha com pia e armários planejados em granito, lavabo com bancada em mármore travertino e cuba de sobrepor, banheiro social com armário planejado e tampo em mármore branco.
Ampla lavanderia com armários, área de serviço bem espaçosa e equipada contendo também churrasqueira.
1 vaga de garagem.
Diferencias:
Aquecedor com passagem de gás.
Duas ampla sacadas super ventiladas, muita claridade natural, face norte, apartamento ensolarado o dia todo.
Condomínio dispõe de:
- Portaria 24 horas
- Salão de festas
- Playground
- Sala de Ginastica/Fitness
- solário e espaço jardinagem
- Monitoramento por câmeras
- Infraestrutura e construção diferenciados
- Baixo custo de condomínio
Excelente localização na região Central de São José dos Pinhais, a 1 quadra da Rua XV, próximo ao Super Muffato, agências bancárias, órgãos públicos, farmácia, hospital, escolas, linhas de ônibus, a 5 km do Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 5 min. do Shopping São José e com fácil acesso ao centro da cidade e a Curitiba.
A Ribeiro Imóveis pode ajudar você a realizar este sonho!!
Venha Conferir. Contate já um dos nossos corretores!
Informações Técnicas
Andares: 6
Área Serviço: Sim
Churrasqueira: Sim
Despensa: Não
Lareira: Sim
Mezanino: Não
Mobiliado: Sim
Piscina: Não
Piso: Porcelanato
Sacada: Sim
Sacada Com Churrasqueira: Não
Sala Estar: Sim
Sala Jantar: Sim
Semi Mobiliado: Não
Terraço: Não
Varanda: Não
Localização
Endereço: Barao Do Cerro Azul
Complemento: 402
Bairro: Centro
Cidade: Sao Jose Dos Pinhais
Estado: PR
Fale com o corretor(a): 41 99901.0183
Preencha o formulário abaixo e em breve um de nossos consultores entrará em contato.